quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO CUA

Restaurante Universitário - RU foi inaugurado no Campus Universitário do Araguaia na ultima sexta-feira, 22 de fevereiro. 


O RU atende a alunos e servidores do campus I e II, servindo refeições a R$1 (um real) para os alunos e R$7,50 para os servidores. Ao entrar no restaurante, os usuários devem identificar-se. Os alunos de graduação e pós-graduação apresentam a carteira de estudante (a mesma da Biblioteca) e funcionários e docentes, a carteira funcional. 



A empresa operadora do bandejão, a Stillus Alimentação, trouxe um cardápio diário que inclui prato principal, arroz, feijão, guarnição, duas saladas, sobremesa e suco. Cláudio Gonçalves dos Reis, Gerente Operacional, e Nicole Bendein Batt, nutricionista formada no Centro Universitário de Foz do Iguaçu (Uniguaçu), acompanha de perto toda produção diária do RU. O almoço funciona das 11h as 13h30 no campus II e o jantar a partir das 18h. 

Com a colaboração de José Marques Pessoa, Pró-Reitor do campus (CUA), que há três anos se empenha em trazer o Restaurante Universitário (RU) para o campus, o Diretório Central dos Estudantes (DCE) que representa todos os discentes e o Sindicado dos Trabalhadores de Universidades Federais (SINTUF), estão saboreando, literalmente, o resultado de mais uma conquista.





Fontes: 

Cláudio Gonçalves dos Reis - Gerente Operacional;  
Nicole Bendein Batt - Nutricionista;
Diretório Central dos Estudantes - DCE; 
Funcionários Públicos Federais do Campus

0 Comments:

Postar um comentário